Diante da necessidade de adaptações à essa demanda relativamente nova que surgiu por conta da internet, termos virtuais tornaram-se implícitos na rotina de todos nós.
Recepção Virtual é mais uma dessas adaptações oriundas desse universo online onde, embora a internet não seja algo novo, a sua demanda está mais exigente e imediatista.
E isso impacta nas empresas de uma forma emergente.
Solução integrada
Recepção Virtual é uma solução integrada e moderna, pois oferece a sua empresa um serviço virtual de secretária.
Isso significa que ao invés de ter que direcionar uma pessoa para demandas de fácil resolução, poderá contar com uma secretária virtual que fará isso para você!
Omninchannel – A inovação da sua recepção
Por conta da integração omnichannel o serviço oferecido é integrado a todos os recursos de sua empresa, facilitando fluxos importantes como marketing e suporte.
Mas serve para todos os ramos?
O conceito omnichannel é totalmente adaptável devido a sua facilidade de customização. Por conta dessa personalização todos os segmentos podem se beneficiar.
Assim sendo, a recepção virtual se encaixa em modelos de negócios que outrora necessitavam puramente de uma recepcionista, por exemplo:
Clínicas médicas;
Laboratórios;
Qualquer tipo de serviço que necessite de um atendente para marcar e desmarcar agendamentos ou visualizar resultados são muito otimizados pela recepção virtual.
Todavia, não é apenas para esse público que essa melhoria está disponível. A recepção virtual também é usada em lojas virtuais, por exemplo. Tudo depende de como a empresa deseja segmentar essa ferramenta dentro das prioridades do seu modelo de negócios.
Ferramenta omnichannel
Omnichannel é uma ferramenta que integra todos os canais de sua empresa, ou seja, trata-se de uma unificação de todos os meios de acesso que o cliente possui até você!
Através dessa centralização é possível disponibilizar ao seu cliente várias formas de contato, como:
- E-mails;
- WhatsApp;
- Chatbot;
- Direcionamentos dentro do seu site.
Recepção Virtual personaliza o seu negócio
Através da personalização do seu negócio, fica muito mais claro ao cliente a objetividade da empresa. Mantendo a sua visão e agregando valor à ela, a Recepção Virtual traz a opção de personalizar o seu atendimento de forma eficiente.
Qualificação de Leads (SDR)
Através da Recepção Virtual poderá direcionar os Leads qualificados de forma inteligente, alcançando o potencial máximo do seu negócio.
A Recepção Virtual pode qualificar seus Leads para que receba o cliente com potencial de compra de forma segura.
Sabemos que muitos leads desqualificados geram estresse e desmotivam a sua equipe de vendas.
Primeiros atendimentos
A Recepção Virtual pode interagir com o seu cliente em primeiro nível de atendimento, deixando registros para que seja feito o escalonamento para a sua equipe, se necessário.
Atendimento SAC
A Recepção Virtual atende o seu cliente de forma inteligente, através das plataformas disponibilizadas pela integração omnichannel.
Seja via chabot bot, WhatsApp ou outro canal, o atendimento tem a objetividade de gerar valor à sua empresa, através de um relacionamento de qualidade com o seu cliente.
SERÁ QUE É PARA A MINHA EMPRESA?
Possui um negócio de alta complexidade e não sabe se essas facilidades oferecidas via omnichannel poderão ser aplicadas? Fale com a gente! A Recepção Virtual pode ajudar você a levantar as necessidades do seu negócio.
Assim poderá ser elaborado um projeto com foco em qual a melhor forma de fazer uso de todas essas facilidades e modernidades!
FERRAMENTA ADAPTÁVEL
Uma ferramenta adaptável ao seu negócio é o que você precisa neste momento. Em tempos de mudanças tecnológicas, não podemos ficar aquém das atualizações.
O seu cliente certamente ficará mais satisfeito com o seu relacionamento com ele, e esse investimento voltará para a sua empresa em forma de novos negócios, valor da sua marca e otimização de processos internos.