14.5 C
São Paulo
Segunda-feira, 29 Abril, 2024
spot_imgspot_img
InícioTecnologiaSpot Soluções e TCL: Pioneirismo Brasileiro na Tecnologia Imersiva para 2024

Spot Soluções e TCL: Pioneirismo Brasileiro na Tecnologia Imersiva para 2024

Parceria inovadora traz ao Brasil o avançado óculos de Realidade Aumentada RayNeo X2, prometendo revolucionar setores como educação, trabalho e entretenimento.

A Spot Soluções, empresa brasileira líder em tecnologia para educação, trabalho e entretenimento, em parceria com a renomada TCL, é uma das primeiras no mundo a receber o novo RayNeo X2, óculos de Realidade Aumentada (AR) de última geração.

Este lançamento marca um passo significativo na popularização da Realidade Aumentada, oferecendo funcionalidades avançadas e posicionando o dispositivo entre os mais inovadores do mercado.

O RayNeo X2 conta com:

  • Visor óptico binocular Waveguide de micro-LED colorido, proporcionando visualização 3D de alta qualidade, em lentes ultrafinas.
  • Relação de contraste de 100.000:1 e brilho de imagem de até 1.000 nits, assegurando clareza excepcional, mesmo em condições de alta luminosidade.
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon® XR2, garantindo alto desempenho e eficiência.

O RayNeo X2 vem com aplicações nativas inovadoras, como navegação inteligente com sistema SLAM, tradução de diálogos multilíngues em tempo real e um assistente inteligente tudo-em-um.

Com essa parceria, a Spot e a TCL buscam acelerar o desenvolvimento de aplicações para o RayNeo X2, trazendo, de forma inédita no Brasil, soluções de AR aplicáveis nas seguintes áreas:

  • Educação: Óculos AR para conteúdos tridimensionais interativos, melhorando o ensino-aprendizagem.
  • Empresas: Melhoria de performance e redução de erros por meio de orientação automática de tarefas.
  • Segurança Pública: Equipamentos de agentes com reconhecimento facial e dados em tempo real.
  • Varejo: Transformação da experiência do cliente a partir da Realidade Aumentada.
  • Performance Esportiva: Soluções inovadoras para equipes e pilotos de automobilismo.
  • Entretenimento: Aplicações AR capazes de remodelar o setor de entretenimento.

Para apresentar a novidade de maneira ainda mais clara, a Spot Soluções está desenvolvendo uma sala de experiências em seu novo escritório no Morumbi, em São Paulo. Clientes poderão vivenciar todas as possibilidades que o RayNeo X2 oferece para melhorar a performance nos negócios.

É um momento empolgante para a tecnologia imersiva no Brasil, e a Spot Soluções, junto à TCL, está na vanguarda, abrindo caminhos para novas e emocionantes aplicações relacionadas à Realidade Aumentada.

Fundada em 2017, a Spot Soluções é uma empresa brasileira especializada em tecnologia para educação, trabalho e entretenimento. Com foco na inovação e no desenvolvimento de soluções imersivas, a empresa se destaca por sua abordagem pioneira e adaptativa às tendências tecnológicas globais.

spot_imgspot_img
- Advertisment -spot_imgspot_img

Deve Ler