14.5 C
São Paulo
Sábado, 27 Abril, 2024
spot_imgspot_img
InícioVida e EstiloTapeçaria Alemão Inova com Sustentabilidade no Mercado de Couro Automotivo

Tapeçaria Alemão Inova com Sustentabilidade no Mercado de Couro Automotivo

Parcerias estratégicas com empresas de curtume consciente, como a Kind Leather do grupo JBS, reforçam o compromisso da Tapeçaria Alemão com a sustentabilidade.

A Tapeçaria Alemão, com mais de 35 anos de atuação no mercado e presença em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, está revolucionando o setor de tapeçaria automotiva por meio de parcerias com empresas especializadas no manejo sustentável do couro animal.

A colaboração com a Kind Leather, pertencente ao renomado grupo JBS, exemplifica o compromisso da empresa com a utilização consciente do couro em veículos, promovendo a sustentabilidade no mercado consumidor brasileiro. Além do foco em materiais sustentáveis, a Tapeçaria Alemão se destaca por sua versatilidade, oferecendo serviços especializados em materiais sintéticos para atender a todos os públicos de forma igualitária.

A empresa busca constantemente aprimorar a qualidade e rastreabilidade de sua matéria-prima, visando um impacto positivo e sustentável no mercado de tapeçaria automotiva. A expertise da Tapeçaria Alemão, no entanto, vai além do trabalho com couro e sintéticos, abrangendo também serviços de pintura interna e externa, sonorização automotiva e projetos customizados.

Com um olhar voltado para o futuro, a empresa está expandindo seus horizontes para os mercados de embarcações náuticas e veículos aéreos, como helicópteros e aviões, prevendo novas oportunidades de crescimento para 2024.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Tapeçaria Alemão com a inovação e a sustentabilidade, reforçando sua posição como um dos principais nomes no mercado de tapeçaria automotiva e abrindo caminhos para novos segmentos.

spot_imgspot_img
- Advertisment -spot_imgspot_img

Deve Ler