14.5 C
São Paulo
Sábado, 27 Abril, 2024
spot_imgspot_img
InícioEntretenimentoVILA PLURAL: O NOVO ESPAÇO DE CULTURA E ENTRETENIMENTO URBANO DE SÃO...

VILA PLURAL: O NOVO ESPAÇO DE CULTURA E ENTRETENIMENTO URBANO DE SÃO PAULO

Shopping Vila Olímpia hospeda o inovador evento Vila Plural, uma celebração da arte urbana e cultura contemporânea.

São Paulo agora tem um novo destino imperdível para amantes da cultura e entretenimento urbano: a Vila Plural. Este HUB de cultura urbana, aberto de terça a domingo, oferece uma experiência única para todas as idades, combinando arte, música, palestras e muito mais.

Situado no 2º andar do Shopping, o Vila Plural não é apenas um espaço de lazer, mas um verdadeiro caldeirão cultural. O projeto, previsto para durar até 29 de fevereiro de 2024, reúne uma variedade incrível de atividades e exposições.

Aqui você pode desfrutar de pocket shows de artistas emergentes do cenário urbano, palestras sobre empreendedorismo, deliciosos sorvetes com nitrogênio e aulas de skate para crianças e jovens.

Além disso, não perca a chance de conferir a exposição de artesanato, incluindo lambe-lambes produzidos pelo artista Edu Revolback e luminárias com um toque industrial que utiliza peças de automóveis que seriam descartadas.

Acontecendo desde o final de 2023, o Vila Plural se transforma em um palco ainda mais vibrante com batalhas de Breaking, Graffiti, duelos de DJ, e performances de Rap e Trap. Workshops e uma exposição dedicada aos equipamentos clássicos da cultura urbana também estão no programa.

Graças a parceria com a Tapeçaria Alemão, o evento está bem equipado para as palestras, destacando uma coleção exclusiva de cadeiras personalizadas especialmente para o evento, da nova coleção TOP GAMER da marca, que estarão disponíveis para o público conhecer.

E tem mais! O evento se estende para o universo digital, com espaços dedicados a experiências gamer, metaverso e cultura digital, explorando as mais recentes tecnologias e seu impacto na cultura urbana.

O Vila Plural é uma experiência cultural que promete enriquecer ainda mais a vibrante cena urbana de São Paulo. Não perca essa oportunidade única de mergulhar na arte, música e inovação!

Links:

Site Alemão: Unidade Express Lapa – Tapeçaria Alemão (alemao.com.br)

Instagram Alemão: Tapeçaria Alemão (@tapecariaalemao) • Fotos e vídeos do Instagram

Vila Plural: https://www.shoppingvilaolimpia.com.br/dicas-e-novidades/vila-plural

spot_imgspot_img
- Advertisment -spot_imgspot_img

Deve Ler